Aquário de São Paulo

O Aquário de São Paulo (ASP) foi inaugurado em 2006, no bairro do Ipiranga, sendo o primeiro Aquário Temático da América Latina. Nesse momento, o ASP apresentava apenas um setor, com área total de 3 mil m², onde foram construídos 25 tanques/aquários que exibia espécies de peixes, répteis e mamíferos que habitam diversos ecossistemas, como a Floresta Amazônica, o Pantanal e a Bacia do Rio Tietê.

Em 2008 houve a primeira ampliação da instituição, com a construção de 2 mil m² para a criação do Mundo Marinho. Essa ampliação contou com o aumento de 11 tanques/recintos onde passou a demonstrar a mudança gradativa entre o ambiente dulcícola e marinho, com tanques representando água salobra, manguezal, praia arenosa, costão rochoso, oceano e recifes de corais. Neste novo setor, foram inclusos diversos tipos de peixes, tubarões, raias e pinguins.

Saiba mais sobre eles aqui.

Ela está beneficiando o Associado tecepista com 10% de desconto na compra do ingresso através do hotsite exclusivo. Você pode comprar seu ingresso clicando aqui.

Para ter acesso a este benefício é necessário que o Associado preencha o cadastro por meio de um formulário. Após isso, será enviado uma senha em seu e-mail.

**No campo “Função da Empresa” coloque Associado.

ATENÇÃO: O Associado, deve apresentar obrigatoriamente, na recepção do Aquário de São Paulo, um documento que comprove que tem vínculo com o Tênis Clube Paulista (carteirinha).