Informações

Exame Médico para Piscinas:
– Terça-feira e quinta-feira das 8h às 12h
– Quarta-feira e sexta-feira das 15h às 19h
– Sábados das 9h às 13h
– Domingos e Feriados das 10h às 14h

Valor: R$29,00 por pessoa
* Obrigatório estar com traje de banho para o exame

 

Atestado Médico para Práticas Esportivas

Recentemente, fomos orientados pelo Sindiclube a obedecer a lei estadual, que prevalece sobre a municipal, a fim de minimizar o risco de recebermos pesadas multas.

Portanto, a partir do dia 23/10, o atestado médico será obrigatório para qualquer prática esportiva no Tênis Clube Paulista. Mas, somente deverão apresentar o atestado aqueles que estiverem inscritos em algum dos esportes oferecidos no clube. A regra é que se houver um professor presente, o atestado é obrigatório. Os sócios que participam de rachões, nadam, jogam tênis ou qualquer outra atividade livre, não precisarão.

Os atestados médicos têm de ser específicos para a(s) atividade(s) praticada(s) e deverão ser entregues no DGE para que a informação seja inserida no sistema e conste da lista de presença da(s) atividades(s) esportiva(s) daquele associado, seja ele titular ou dependente. Na ocasião, também deverão ser preenchidos outros documentos. Caso o associado não apresente o atestado, ou o mesmo vença, a informação constará na lista para as devidas orientações por parte do professor.

A exceção é a academia de musculação. Por se tratar de um lugar livre, sem lista de presença, houve a necessidade de instalarmos uma catraca. O funcionamento é o mesmo da catraca para acesso à piscina: basta encostar a carteirinha e, caso a situação esteja regularizada, o acesso será liberado. Mas atenção, na academia há professores, portanto, os atestados são obrigatórios, mesmo para aqueles sócios que não são frequentadores regulares.

Sabemos que é uma medida difícil e que causa uma série de aborrecimentos, mas não temos opção. Somos visitados por fiscais dos mais diversos órgãos, de todas as esferas de governo, com bastante frequência e não podemos arcar com multas e/ou interdição de nossas instalações.

Qualquer dúvida, estamos totalmente à disposição.
Agradecemos a compreensão de todos.

 

Horário de entrega do(s) atestado(s)

DGE:

Terça-feira à sexta-feira das 8h às 19h

Sábado e domingo das 8h às 13h

Feriado não abre