Clube fechado até o dia 01 de junho

Atualizado: Mai 12

São Paulo, 11 de maio de 2020


Permanecemos monitorando os desdobramentos e impactos sociais, financeiros e de saúde pública da pandemia da COVID-19.

Acompanhe, a seguir, as últimas ações da Diretoria Executiva.


POSIÇÃO FINANCEIRA

Apresentamos os resultados apurados para o mês de abril e pretendemos publicar a situação para maio, considerando o cenário de suspensão de nossas atividades. Neste sentido, confira o nosso site: www.tenisclubepaulista.com.br.

Atuamos fortemente para que o resultado e o equilíbrio orçamentário para o mês de abril fossem atingidos. Uma grande vitória, considerando o cenário da pandemia.

Para o mês de maio, os resultados irão considerar a redução da receita da contribuição social em decorrência do desconto de 10% oferecido para os associados.


RESPONSABILIDADE E CUIDADO COM NOSSOS COLABORADORES

Um novo protocolo de trabalho para os funcionários que permanecem atuando no Clube foi estabelecido, incorporando as novas práticas e cuidados de saúde e segurança no trabalho.

Foram adotadas medidas de verificação de temperatura e monitoramento de sintomas, algumas rotinas e instalações de uso dos funcionários já estão adaptadas, além de terem sido oferecidos equipamentos de segurança (máscaras e luvas).

A campanha de conscientização permanece ativa, com especial atenção ao uso de máscaras e distanciamento durante suas rotinas de trabalho.


MENSAGEM FINAL

Alinhados com as medidas de isolamento e restrições divulgadas pelas autoridades, o Clube permanecerá com suas atividades suspensas até 01/06/2020.

Seguindo com o compromisso de respeito, transparência e eficiência, permanecemos à disposição para atendimento pelos canais digitais.

Contem conosco!


A Diretoria.

253 visualizações
Notícias e comunicados