Como ter mais qualidade de vida sendo profissional da saúde


Já parou para pensar que quem cuida da gente também precisa e merece ser cuidado? Assim são os profissionais da saúde que, diariamente, se esforçam para salvar vidas e manter o nosso bem-estar. Sobretudo nos tempos atuais de pandemia, todos que atuam nessa área têm se empenhado em uma luta árdua contra o coronavírus. É importante, contudo, que os profissionais tenham um tempo de descanso para cuidar da sua própria saúde física e mental. Frequentar um clube familiar ajuda nessa importante missão. Veja os benefícios:

Cuidar da saúde física Em meio a um plantão e outro, é comum o profissional da saúde não ter tempo de se alongar ou até mesmo se exercitar. Ao frequentar um clube, ele terá à sua disposição diversas atividades que vão ajudar a colocar o corpo para se mexer. Piscinas, tênis, basquete, academia e inúmeras outras modalidades permitem o cuidado com o corpo físico. Afinal, para aguentar a intensidade de um plantão, é preciso estar com a saúde em dia. Combater o estresse Profissão que exige o máximo equilíbrio psicológico. Assim é a vida de quem atua na área da saúde. Para ajudar a manter uma mente mais serena, é necessário combater o estresse diário em um local tranquilo, assim como um clube. Além de espaços que ajudam no relaxamento, atividades, como o yoga, permitem a conexão e reequilíbrio do corpo e da mente. Lazer com a família Realizar atividades com familiares é essencial na vida dos profissionais da saúde. Com a rotina intensa e repleta de compromissos, a agenda com a família deve ser um período muito bem aproveitado. No clube, todos podem curtir esse momento familiar com muita alegria, lazer, tranquilidade e atividades para todos os gostos.


Pensando nisso e em homenagem aos profissionais da saúde, o TCP está com uma campanha especial de outubro, com 40% de desconto na taxa de adesão. Saiba mais.

30 visualizações
Notícias e comunicados