• Facebook do Tênis Clube Paulista
  • Instagram do Tênis Clube Paulista

Experiência gastronômica dentro do TCP


Trazer uma proposta de cozinha variada de alta qualidade. Essa é a missão do Áthor Gastronomia, que está à frente da gestão alimentar do Tênis Clube Paulista desde outubro do ano passado. O restaurante leva aos clientes muito sabor e arte, com comida de verdade, ingredientes frescos e de excelente qualidade.


João Victor Akamine, do Áthor Gastronomia, conta que, quando o restaurante iniciou o projeto dentro do TCP, uma ideia estava muito clara: de ir além de colocar comida na mesa e servir almoço. “Pensamos em um ambiente de alimentação que proporcionasse ao associado uma verdadeira experiência gastronômica. Para isso, mudamos a mobília, colocamos utensílios de cobre, cerâmica e pedra. Ou seja, trouxemos rusticidade para complementar essa experiência durante o almoço”, comenta João.


Ele ainda conta que a proposta inicial era de comida mediterrânea, explorando os ingredientes frescos, legumes, ervas, azeite, peixes. “Isso acontece, mas, devido à nossa gastronomia com ingredientes nobres, também conseguimos explorar aos finais de semana culturas diversificadas. Um bom exemplo é a comida brasileira que trazemos aos sábados, com a feijoada, música ao vivo com MPB. No domingo, temos um tipo de gastronomia específica, como a baiana, a árabe e a japonesa”, finaliza João.


Fique de olho! Sempre traremos dicas dos nossos chefes aqui no blog do TCP.

25 visualizações