Home office como novo modelo de trabalho


Os meses da pandemia trouxeram importantes mudanças na rotina das pessoas. Uma dela, sem dúvida, foi a forma de trabalhar. Milhares de brasileiros encararam, pela primeira vez, o modelo home office e precisaram de adaptar à nova rotina de trabalho dentro de casa.


Depois de muitas reuniões e horário de almoço sem muita rotina, as pessoas, enfim, se adaptaram à nova rotina e perceberam as vantagens desse modelo. Não gastar horas no trânsito e não precisar de locomover por meio de transportes públicos ajudaram no ganho de qualidade de vida. As empresas, por sua vez, entenderam que a produtividade de seus funcionários não muda quando há o home office. Além, claro, de toda economia da empresa em manter seus colaboradores trabalhando de suas casas.


O fato é que, mesmo com o avanço da vacinação no Brasil e a retomada das atividades, muitas empresas adotaram o home office como padrão ou o esquema híbrido: alguns dias no escritório, outros em casa. O melhor de tudo é que esse modelo permite flexibilidade em estar aonde o funcionário quiser. Basta estar conectado para conseguir desenvolver seu trabalho.


Pensando nisso e na comodidade de seus associados, o TCP criou um espaço confortável para o home office. Isso mesmo. Se o tecepista quiser trabalhar em um ambiente diferente, aconchegante e funcional, é só dar um pulo no clube. Além de toda infraestrutura necessária para o desenvolvimento de um bom trabalho, o TCP ainda é fonte de inspiração já que, nos pequenos intervalos, o associado pode tomar um delicioso café e contemplar os espaços de lazer do clube. Venha para o TCP e desfrute de toda comodidade e facilidade encontradas por aqui!

167 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
onda-site.png