Se exercitar e levar os filhos? Sim, isso é possível


Uma das promessas mais comuns é cuidar, de fato, da nossa saúde e bem-estar. Praticar exercícios físicos faz parte dessa lista, mas alguns cenários do dia a dia podem te impedir de colocar seu corpo para mexer. Com muita força de vontade, conseguimos vencer a preguiça, os compromissos corriqueiros e arrumar tempo para, enfim, se exercitar. Desafios vencidos, então "bora" fazer exercícios? Mas, calma, com quem deixar os filhos pequenos?

Esse é um dos empecilhos mais comuns dos pais, já que a maioria das academias tradicionais não contam com um ambiente para deixar os pequenos.


Quer uma boa solução? Comece a frequentar um clube, pois além da academia, há uma grade completa de atividades esportivas para todas as idades e, ainda, há espaços seguros para a criançada brincar e se entreter enquanto você cuida da saúde e do seu corpo.

Aqui no Tênis Clube Paulista, por exemplo, a criançada pode ficar na brinquedoteca, no parquinho ou até mesmo praticar um esporte enquanto você faz as suas atividades.


Quer combinação melhor para sua ida à academia: entretenimento para seus filhos e tranquilidade ao realizar seu treino? Pois então agora você não tem mais desculpa para não se exercitar. Bora pro clube!

87 visualizações