Nova parceria do TCP: Koatch é a responsável pela academia do clube


O ano começou com ótimas novidades aqui no TCP. A partir de agora, a Koatch é a responsável pela academia do Tênis Clube Paulista. Com mais de 20 anos de existência, o método Koatch foi premiado em Nova York, como o melhor do mundo, presente hoje em várias empresas renomadas, inclusive em clubes. A qualidade está no DNA da empresa.

A partir de agora, são três professores por turno, todos com Certificação Internacional em Personal Training WTTC. Eles oferecem diversos tipos de atividades, conduzindo o associado a um perfeito alinhamento físico, mental e emocional, através de programas personalizados e atendimentos totalmente monitorados.

Para você que já treina, ao término da sequência atual, agende com um dos professores um atendimento exclusivo para montar sua nova sequência baseada no novo método. E pra você, tecepista, que nunca treinou: agende uma nova experiência de vida! Veja os demais benefícios:

Atendimento personalizado: programas exclusivos com atendimentos livres totalmente monitorados, aulas em small groups, que proporcionam a experiência de treinar com segurança, foco, máxima atenção e cuidado. Há também massagens, fisioterapia, nutrição e aulas disponíveis com mais de 35 modalidades diferentes.

Novo conceito de academia: com foco em atividades planejadas e modeladas para cada indivíduo, esse conceito tem como objetivo principal a elaboração de programas que estimulam uma frequência de treinos com regularidade, sem sacrifícios. O intuito é proporcionar prazer e a satisfação do aluno em ir à academia para fazer o que gosta, dentro do seu limite e de maneira agradável.

Diferenciais: variados tipos de eventos especiais, como o aniversário infantil Moving Kids, um programa exclusivo voltado para fazer as crianças gostarem do movimento e de um estilo de vida ativo. Há, ainda, o Donnas Club Brunch, exclusivo para mulheres.

Venha conhecer a nova proposta e não se esqueça: o agendamento continua por meio do nosso site.

303 visualizações0 comentário