Novo normal: o que poderíamos ter feito mais?

Atualizado: Jun 23


Um início de ano completamente diferente do que já vivemos até aqui. 2020 está sendo marcado pela pandemia histórica, causada pelo covid-19, em que tivemos que rever nossos hábitos e atitudes e vivendo um novo normal. Além de toda preocupação com a questão sanitária do Brasil, muitos de nós ficamos reflexivos sobre o que fizemos e deixamos de fazer em nossas vidas.


A privação social é uma das imposições para que todos fiquem seguros e diminuam as chances de contágio do coronavírus. Porém, com ela, afloraram sentimentos como a saudade de estar perto de pessoas queridas nesse período de isolamento, tivemos que nos adaptar a esse novo normal. Então, vem a pergunta: o que poderíamos ter feito mais? Sem dúvida, amar mais, certo? A quarentena nos ensinou que é preciso aproveitar cada segundo ao lado das pessoas que amamos, ao lado de familiares e amigos.


Cada momento vivido ao lado de pessoas queridas está guardado na memória de cada um de nós e, quando for possível, aproveite esses instantes que fazem a diferença em nossas vidas.


Mas não se esqueça, quando tudo passar, o novo normal ainda pedirá cautela por um longo período. Curtir com quem a gente ama vai exigir também muita segurança. Por isso, nós, do TCP, estamos cuidando de tudo para que a reabertura do clube seja feita de forma segura, cumprindo todos os protocolos municipais anunciados de higiene e com os cuidados de saúde necessários para que todos os tecepitas possam retomar suas vidas e construir novas histórias felizes.


Até breve!

0 visualização
Notícias e comunicados
Blog
Associe-se

Associe-se

Fale conosco