O que será prioridade nesse novo normal?


Mesmo diante de algumas reaberturas da economia e de escritórios, muitas pessoas ainda seguem em isolamento social, visando o menor contágio do coronavírus. O que ainda não está claro para todos é como será esse novo normal e como as pessoas vão agir, a partir da retomada total (ou mesmo gradual) das atividades.

Muitas perguntas ainda não foram sanadas e não serão a curto prazo, já que esse vírus é novo para todo o mundo. O que temos certeza desse novo normal é que a segurança será uma das prioridades. Como curtir com a família e amigos e forma protegida? Uma resposta é certa: é preciso buscar lugares que insiram no dia a dia protocolos de segurança, como álcool gel, distanciamento obrigatório, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura antes de entrar no local, entre outras iniciativas.

O Tênis Clube Paulista tem atuado nesses protocolos, pensando na sua segurança e comodidade quando as atividades forem retomadas. Tudo para que você e sua família possa se divertir com segurança. Ao reencontrar amigos e familiares, certamente os sentimentos de que “deveria ter amado mais” e até mesmo “arriscado mais” vão aflorar. Não deixe as oportunidades passarem, não deixe de amar as pessoas, não deixe de arriscar-se mais e construir uma vida cheia de boas histórias.

Queremos que vocês não percam mais nenhum minuto de alegria e curtição ao lado de quem você ama. Desejamos que a prioridade desse novo normal seja amar intensamente, arriscar mais, gargalhar alto e estar perto de todos que te fazem sorrir. Conte com a gente nessa retomada! Estamos ansiosos para recebê-lo aqui de novo. Até breve!

71 visualizações
Notícias e comunicados