PARE, LEIA E REFLITA: É tempo de se reconectar com você mesmo!


Em momentos de maior cuidado e menos contato social, muitas dúvidas vêm à cabeça sobre como será o futuro e quais mudanças teremos que encarar. Sabemos que é impossível não pensar no amanhã, mas aproveite esse momento para pensar no hoje, em como você pode evoluir agora, para desfrutar de um futuro mais consciente e melhor.

Então, no dia de hoje, apenas se concentre em se reconectar com você mesmo e entender melhor a sua rota da vida. Sim, esses tempos de maior reclusão podem ser aproveitados de maneira positiva para ficarmos mais perto da família, pensar o rumo da carreira e entender melhor as relações com amigos e familiares.


Esse momento é importante para repensar também no que de fato é prioridade na sua vida. Quando tudo isso passar (e está cada vez mais perto), o que você vai trazer em primeiro lugar na sua vida? Suas metas, como elas estão estabelecidas para um futuro próximo? Pense em estratégias hoje, para mudar o que deseja no amanhã. Esse momento é ideal para fazer esse movimento e alterar rotas que fazem mais sentido para você e sua família.


Aproveite também esses tempos para olhar pra si, cuidar de si, amar a si. Se olhe no espelho e encontre o que te faz bem. Quem são as pessoas que quer ter ao seu lado, que te fazem feliz. Esse autocuidado nesse momento vai fazer a diferença nos dias mais felizes e de luz que vêm por aí.

12 visualizações0 comentário