Reabertura do clube adiada

São Paulo, 15 de junho de 2020.


Por respeito a todos os nossos associados, colaboradores, parceiros e esportistas gostaríamos de nos posicionar sobre as nossas estratégias de reabertura.


O Tênis Clube Paulista apenas reabrirá com o aval e posicionamento dos órgãos oficiais, entre eles: Ministério da Saúde, Governo de São Paulo e Prefeitura de São Paulo. Certamente, a previsão de reabertura não é imediata. Vamos retomar nossas atividades depois de cumpridos todos os protocolos municipais anunciados e com todos os cuidados de saúde necessários, portanto, ainda não há um período definido para reabertura.


Desde o decreto de quarentena estabelecida no estado de São Paulo, a diretoria executiva vem adotando medidas administrativas visando manter o clube da melhor forma neste período. Importante frisar que estamos desenvolvendo medidas de segurança e outras ações de higienização a serem implantadas para reabrir o TCP.


O TCP já está contando com vários sistemas de higienização pelo clube. Álcool em gel em todas as estruturas, luvas disponíveis para todos que estão trabalhando no clube, além da doação de máscaras para todos os colaboradores. Vamos ampliar estas medidas quando clube for reaberto.


Pretendemos, ainda, demarcar o piso sinalizando o distanciamento de 1,5 metro nas principais áreas do clube.


A diretoria executiva tem acompanhado todas as emendas e decisões dos órgãos de saúde, a fim de propiciar a reabertura consciente do TCP.


Apoiado nas gestões realizadas junto a órgão municipais e estaduais pelo SINDICLUBE, o TCP aguarda ansiosamente a aprovação do protocolo de reabertura dos clubes na Cidade de São Paulo.


Em breve, estaremos todos juntos!


A Diretoria.

0 visualização
Notícias e comunicados
Blog
Associe-se

Associe-se

Fale conosco