Reabertura do Tênis Clube Paulista

Prezados,


O Tênis Clube Paulista retomará suas atividades no dia 7 de julho de 2020, em seu horário normal de funcionamento, com observância dos detalhes necessários para viabilizar a segurança e a saúde dos associados e colaboradores, previstos na Portaria Municipal nº 683, de 27 de junho de 2020. Será obedecido, rigorosamente, o Protocolo de Reabertura firmado entre o Sindicato dos Clubes e a Prefeitura Municipal de São Paulo.


Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer aos associados que mantiveram suas contribuições sociais em dia, preocupados com a subsistência do clube e, pela postura comprometida no enfrentamento desta pandemia. Sensível às dificuldades de alguns associados em manter o vínculo associativo nesse período de crise, e ainda em caráter emergencial, o Clube lançou uma condição especial para quitação de débitos, direcionada aos associados com contribuição social e demais taxas em aberto.


Visando garantir a reabertura da maneira mais segura possível, nesta primeira fase estarão liberadas as áreas abertas para a prática de atividades realizadas ao ar livre como tênis, exercícios, caminhadas e similares.


Estarão suspensas nesta fase áreas infantis, piscinas, academia, atividades coletivas orientadas por profissionais, esportes de contato e quadras poliesportivas.


As áreas descobertas estarão disponíveis para atividades esportivas e de recreação, seguindo sempre as recomendações de saúde estabelecidas e a sinalização dos locais.


Os restaurantes, bar da piscina, espaço de café e demais serviços seguirão os seus protocolos e calendários de liberação referentes às suas atividades.


Estamos comprometidos com a adoção de todas as medidas de prevenção e segurança, seguindo rígidos protocolos, que poderão ser revistos e prontamente adaptados para melhor atender às orientações de segurança oficiais, conforme necessidades supervenientes.


Nos próximos dias detalharemos as atividades dos departamentos e horários, garantindo o retorno seguro dos associados.


Atenciosamente.


A DIRETORIA.




0 visualização
Notícias e comunicados
Blog
Associe-se

Associe-se

Fale conosco