#tbt Colônia de Férias no TCP: um projeto de longa vida


Já que é dia de #tbt, vamos relembrar um projeto muito especial do clube, que fez a diferença na vida da criança e dos pais durante as férias escolares de julho de 2019 e janeiro 2020: a Colônia de Férias. Estamos todos ansiosos que, em breve, possamos retornar projetos como esse. Confira um pouco de como foi a iniciativa: Pensar na comodidade dos pais e na diversão das crianças. Foi com esse propósito que iniciamos um projeto especial no recesso escolar: a Colônia de Férias. Durante os meses de férias, a criançada teve a oportunidade de aprender no Tênis Clube Paulista. E o melhor: com muita brincadeira e alegria.


Tivemos a felicidade de receber cerca de 100 crianças durante as semanas do projeto. Elas participaram de atividades lúdicas, como aulas de judô, futsal, robótica, tênis, artesanato e culinária. Nas aulas de robótica, por exemplo, os pequenos aprenderam a ligar componentes simples. E não parou por aí! Nas atividades de culinária, a criançada fez a festa e cozinhou seus próprios cupcakes, smile comestível e fondue.


“A iniciativa demonstra o cuidado do TCP em tornar nosso espaço a extensão das casas dos associados. Ver a criançada se divertindo, interagindo, socializando e aprendendo, enquanto os pais estavam tranquilos e seguros, é muito satisfatório. O nosso muito obrigado a todos que participaram da iniciativa”, comenta Paula Spitzner, coordenadora de Marketing do Tênis Clube Paulista.




36 visualizações0 comentário