TCP, um lugar seguro na pandemia




Uma nova realidade surgiu em todo o mundo após a pandemia do coronavírus. Aos poucos, com todos os cuidados necessários, a vida está sendo retomada. E, nesse momento, cuidar da saúde física e mental é ainda mais importante. Afinal, foram dias em isolamento total em casa, sem a possibilidade de fazer exercícios ao ar livre e o contato com amigos e familiares. Nesse cenário, o TCP é um importante aliado para que as atividades do “novo normal” sejam retomadas com toda segurança necessária.

Protocolos de segurança Ciente da importância de seguir à regra todos os protocolos de segurança, o clube disponibiliza uma página com as normas para uso das áreas do TCP. Medição da temperatura, disponibilização de álcool em gel 70°, obrigatoriedade da máscara, marcações no piso delimitando o espaço que cada associado pode utilizar (visando evitar aglomerações) são alguns dos cuidados do clube. Confira todos os protocolos.

Áreas abertas No TCP, o associado tem à sua disposição diversas áreas abertas, ao ar livre, que garantem mais conforto ao associado nesse momento que estamos vivendo. Nos espaços, os usuários podem ficar próximos apenas de seus familiares que convivem em suas casas, evitando contato físico com outras pessoas.

Esportes sem contato físico Por ora, o contato físico com as pessoas que não sejam do seu convívio ainda exige atenção. Mas não é por isso que você vai deixar de praticar seu esporte favorito. O tênis, por exemplo, é uma atividade considerada segura por não exigir aproximação física com seu adversário. Escrevemos uma matéria especial sobre o tema. Confira.

Ainda não é associado? Então não perca mais tempo e aproveite todos os benefícios do TCP. Aproveite as condições especiais por tempo limitado. Agende uma visita!

89 visualizações
Notícias e comunicados