“Viva a experiência de ter um tecepista” agita o clube no domingo

O último “Viva a experiência de ter um tecepista” do semestre foi fechado com chave de ouro. Ontem, 16 de junho, o clube abriu mais uma vez suas portas para diversas atividades com associados e convidados.


Pela manhã, além das aulas abertas de Jiu Jitsu e Dança de Ventre, quem esteve no clube pôde participar da ginástica do cérebro para todas as idades, aplicada pela Supera. A criançada, por sua vez, se divertiu com a oficina de desenvolvimento de games, oferecida pela Happy Code.


Francisca Pereira, associada há 12 anos, curtiu a iniciativa do clube. “Achei a programação ótima, principalmente para as crianças. Essa diversidade de atividades permite um ambiente mais lúdico e fico muito feliz ao ver a interação da minha filha”, comenta.



Música boa ao vivo

À tarde, a Banda Soft agitou o clube ao som de músicas de rock e pop. Claudio Almeida, convidado do evento, esteve pela primeira vez no clube e se divertiu muito com sua filha. “Estamos adorando o clima e a música. Nosso domingo foi muito prazeroso com a programação do TCP”, revela.

Para fechar a programação especial do domingo, o clube foi palco da Passarela do Bem, evento beneficente que encheu o TCP de beleza e alegria. O desfile uniu moda e solidariedade, já que a entrada foi um quilo de alimento não perecível.


Até os próximos eventos!

0 visualização
Notícias e comunicados
Blog
Associe-se

Associe-se

Fale conosco