Você sabe como entreter as crianças nas férias?


Em um ano em que as crianças tiveram que estudar em casa, torna-se ainda mais necessário que elas curtam as merecidas férias, com muita diversão, descontração, brincadeiras e, claro, segurança. Mas conseguir entreter os pequenos não é tarefa tão simples, pois eles são curiosos e não gostam de rotina. Separamos algumas dicas para os pais e cuidadores não falharem nessa missão.


Atividades no lar Para os momentos em casa, utilize a criatividade. Um dia na cozinha, inventando receitas gostosas, pode ser uma boa pedida. Seguindo com segurança e de acordo com a idade da criança, essa atividade gera conexão com os pais e cuidadores. E quer saber o melhor? Deixa os pequenos um pouco longe dos aparelhos tecnológicos e garante momentos inesquecíveis. Atividades lúdicas, como um acampamento formado por lençóis e travesseiros, também vão trazer divertimento. Dentro do “acampamento”, opte por leituras e jogos manuais com a criançada.

Muita diversão no calor Brincar ao ar livre é uma das melhores sensações para a criançada, não é mesmo? Aqui no TCP, os espaços da piscina e do parquinho dão o que falar entre a criançada. Separe as roupas de calor e as coloque na mochila. Lembre-se que aqui no clube, esses espaços são higienizados a todo momento, visando à segurança dos pequenos.

Diversão aliada ao desenvolvimento Quer casamento melhor do que conseguir alegrar os pequenos e, simultaneamente, ajudar em seu desenvolvimento? Pois é justamente essa a proposta da Iniciação Esportiva do TCP. Trata-se de uma proposta do clube que ajuda na formação do seu filho. São realizadas diversas atividades, como lutas, futebol, basquete, handebol, vôlei, tênis, flag football, entre outras, com acompanhamento profissional. Além da atividade física – que faz com que as crianças gastem energia e ainda cuide da saúde física e mental –, a Iniciação Esportiva estimula a convivência em grupo e ajuda no convívio social e cultural dos pequenos. Tudo isso, claro, toda segurança e seguindo os protocolos sanitários.


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo